sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Lumus maximus!

Bom, eu não sei ao certo como começar. Sobre o quê falar em primeiro lugar?! Estou com tanto medo, tantas incertezas e angustias guardadas aqui dentro! As vezes penso que "The Wizarding World of Harry Potter" é real, com personagens reais, feitiços reais e o pior: dementadores reais. Ok, tudo isso pode ser real para mim. E pode ter certeza de que está sendo real! Aqui dentro, dentro da minha mente e do meu coração. Meu mundo imaginário de volta!- de volta e aterrorizante -; com os meus medos, pavores e duvidas impedindo as boas lembranças de ocuparem os seus verdadeiros lugares. 
“Você acha que os mortos que amamos realmente nos deixam? Você acha que não nos lembramos deles ainda mais claramente em momentos de grandes dificuldades? O seu pai vive em você, Harry, e se revela mais claramente quando você precisa dele. De que outra forma você poderia produzir aquele Patrono?”

Não acredito que eu possa sentir falta de quem eu nem conheci, mas eu sei que eu sinto falta! Falta de tantas coisas, pessoas, momentos. E juro que imploraria para viver para sempre daquele jeito. Viver como se tudo fosse para sempre, como se tudo fosse meu. Mas o que eu mais queria agora, era ter uma lembrança, boa, tranquila e que me aquecesse para poder durmir bem.

Mal feito, não feito!
Nox!