sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Sabe quando você não acredita?

 Que no seu ano, curso que você está prestando não precisa mais de diploma; a  universidade não só muda [para pior, com quase uma 3º fase!], como está na 30º posição entre as 100 melhores do mundo; o enem muda e claro, roubado. Isso sem contar na palhaçada-ortográfica, que me deixa irritada!

Estou nervosa, cansada e super despreparada para a maior maratona da minha vida. Estou a um mês para saber como estarei nos próximos anos. Mais um ano lutando, chorando, estudando ou mais quatro anos estudando em: Bauru, ou na Cidade Universátia, ou na Av. Paulista, 900, ou fazendo a migração pendular entre São Paulo e Campinas, ou quem sabe morando/estudando/namorando em POA?

A metade de vocês não entendem o nosso drama. Os "30,45 dias" do Fernando Haddad, coincide com os vestibulares da Unicamp e da Usp. As nossas duas grandes universidades. O que leva a concluir que: ou elas não adotaram o enem [como a Unicamp ameça fazer], ou teremos que fazer enem de manhã e Fuvest de tarde! Espero que eles não cometem esse holocausto com nós paulistanos e não-paulistanos. Porém, quem garante que não? Afinal, esse País idolatra o fascista Getúlio Vargas.

Chega! Não funciono mais. A bateria tá fraca, hoje foi o dia da fisíca, ér estou atrasada!