sexta-feira, 12 de junho de 2009

Estamos lutando a cada dia que passa, a cada quilômetro e a cada momento de desespero. Lutamos porque sabemos que vale a pena lutar por um amor puro e inocente. Quero dar orgulho para ti no minino que faço. E sabendo que é recíproco, luto cada vez mais para te fazer feliz, assim como você me faz. Te sinto em cada canto dessa casa, todo lugar, comodo, móvel e apesar da tristeza de ver a cama vazia, não quero que a sua presença suma daqui. E sei que não vai sumir. Do mesmo jeito que você nunca sumirá daqui (L). Quero comemorar para sempre essa data ao seu lado. E junto com a nossa força, fé e amor seguiremos juntos para sempre. Sem medo e sem tristeza. Só saudade. Tenha um bom show. Me dê o orgulho que sempre me deu. Lute pelo seu sonho ai, que eu luto pelo meu aqui. E seguiremos lutando sempre. Te amo muiiiiito amor da minha vida. Guri da minha vida. Te amo muiiiito minha vida.