sábado, 30 de maio de 2009

Make a little love in the São Paulo(L)

Como da vez passada, a descrição do show vai ser impossível. A emoção de ve-los entrando, tocando, conversando, arriscando no portu-nhol “las meninas”, elogiando e dando aulas de como fazer um show perfeito. Estavam bem mais a vontade. E foi bem mais perfeito!!! “That a girl” e “Obviously ”, foram as minhas surpresas e “The last song”, não ia ser a última [A MINHA THE LAST SONG!! *----*]. E como padrão, começar com “Heeeeeeere's one for the radio” e acabar com “Do do do do do do sheeeeeeee’s got a lip ring ‘n’ five colors in her hair.” Para ser mais perfeito: “I’ve got you” e “The way you make me feel” DEVERIAM ter sido tocadas. “Down Goes Another One” não era a música que esperava lembrar do show. Mas os acordes, o timbre e os olhinhos fechados do platônico Jones não saem da minha cabeça. Ela é triste e me faz chorar ¬¬ Sinceramente, eu amo todos vocês, até o Sr. Jamie Norton. Mas o D. Jones...aah *---* é uma história antiga e platônica. S2 Queria ir com os mcguys de carona para Porto Alegre! Engana-se quem pensa que é para ver o show. Tá, nem tão enganada assim ;D