sexta-feira, 8 de maio de 2009

A escolha da foto é simples: é aquela que eu vejo quando mando mensagem, quando olho as horas, a data.... é tudo o que eu queria ver pessoalmente. Parabéns por mais um ano de conquistas. Parabéns por mais um ano batalhando por seus sonhos. Parabéns por ser quem é. Parabéns por mais um ano de vida. O único presente que gostaria - e precisaria - de te dar era um abraço. Talvez, nem um, nem dois e nem quantos fossem, mas o abraço! É disso que nós dois precisamos. Você sabe o quanto te quero bem e todas as felicidades e sinônimos que te desejo. Nada nesse mundo tem o poder de representar o quanto que te amo e a minha felicidade de passar mais um aniversário ao seu lado. Quando te ver, te direi mais e mais coisas e todas elas serão seguidas de abraços e beijos. Faltava os meus votos por aqui, já que a carta, a mensagem e o telefonema foram feitos. Quero me fazer presente nesse seu dia. Que Deus lhe proteja para sempre. TEEEE AMO MEU PRÍNCIPE ENCANTADO MAIS STYLE DE TODOS OS REINOS! * nada muda *