sábado, 18 de abril de 2009

16*04*2008

Mas não quero ficar reclamando, não quando o que tenho para escrever são as coisas sobre você. Para muitos, um ano não é nada. E realmente, não é mesmo! Não quando esse um ano é passado maravilhosamente ao lado de quem você ama. Um ano, não é nada perto do que esta por vim. Um ano e tantas poucas intrigas, fofocas e invejas. Um ano e nada muda! Não sei se um dia vou conseguir te mostrar o quanto é especial. Sei que não demonstro nem 1/3 do que sinto, sendo que os meus gestos de carinho sempre acabam me machucando! ¬¬ Um dos meus maiores desejos é de poder te passar toda segurança, carinho e amor para você! Tudo que eu quero, é te fazer feliz, assim como, você me faz feliz! Poder colocar um sorriso no seu rosto, nos dias tristes. Poder não dizer nada, naquele momente em que nada é preciso ser dito. Poder - mesmo que ele não te alcance - te abraçar inteiro e te envolver com o calor do meu abraço! Sem a menor duvida, o mundo seria um lugar solitário sem você! "Porque eu tenho você para me fazer me sentir mais forte, quando os dias são duros e uma hora parece muito mais longa" Sim, me faltam muitas palavras - é a minha velha mania de escrever sem as palavras - , principalmente quando o assunto é você. Mas as borboletas em meu estomago, ainda estão aqui. E os meus sentimentos, esses serão os últimos a me abandonar. TE AMO MUIIIITO, MEU GURI ESPECIAL!!!!